Em casa, Avaí quer manter embalo contra o Atlético-MG

Com uma campanha invejável diante de três grandes do futebol brasileiro, somando duas vitórias (São Paulo e Palmeiras) e um empate (Flamengo), na retomada do Campeonato Brasileiro pós Copa do Mundo, o Avaí tentará neste sábado, a partir das 18h30, diante do Atlético Mineiro ratificar o bom momento sob comando do técnico Antônio Lopes.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

24 de julho de 2010 | 08h17

A equipe catarinense ocupa a sexta colocação na tabela de classificação com 15 pontos e, diante do Atlético, promete completar a 11.ª rodada do Brasileirão incluído entre os quatro melhores classificados do certame.

A dedicação, segundo o zagueiro Emerson, será a principal arma do Avaí para surpreender os mineiros. "Trata-se de mais um adversário de grande qualidade, mas nós já mostramos que temos condições de vencer as grandes equipes se mantivermos o mesmo empenho", salientou.

O técnico Antônio Lopes já poderá contar com o volante Rudnei, então suspenso. O lateral Pará, que cumpriu afastamento do time por expulsão na partida diante do Palmeiras, também ficará à disposição do treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.