Em casa, Bahia quer manter boa fase contra Figueirense

Sem o centroavante Souza, artilheiro do time na temporada, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Bahia recebe o Figueirense, no estádio de Pituaçu, em Salvador, neste domingo, às 16 horas, tentando manter a boa fase da equipe no segundo turno. Invicto há seis rodadas - três vitórias e três empates -, na 15ª posição, com 28 pontos, o time vê na partida uma possibilidade de se distanciar mais da zona de rebaixamento, já que o rival, que tem seis pontos a menos e ocupa a 18ª colocação, é adversário direto na briga contra a queda para a Série B.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

16 de setembro de 2012 | 07h29

O técnico Jorginho não anunciou quem ocupará a vaga de Souza no comando de ataque do Bahia, mas as principais apostas são Elias e Júnior. Outro jogador que preocupa a comissão técnica é Zé Roberto. O meia voltou a sentir dores na coxa e foi poupado dos treinos. Sua presença em campo só será definida momentos antes da partida. Caso não possa jogar, Lulinha e Mancini disputam a vaga.

Por outro lado, o treinador poderá contar com o volante Fahel, que cumpriu suspensão no empate da equipe contra o Sport, no Recife, por 1 a 1, na última quarta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoBahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.