Em casa, Goiás encara prova de fogo contra Atlético-PR

Além da disputa por vaga no G4 - grupo dos classificados à próxima edição da Copa Libertadores -, o confronto entre Goiás e Atlético Paranaense, neste domingo, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, terá o duelo dos artilheiros Walter e Ederson, em partida válida pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Não abandonei o sonho de ser artilheiro do Campeonato Brasileiro", disse o atacante do time goiano, que já marcou 11 gols. Ederson lidera com 15, mas vive jejum de cinco jogos sem marcar.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

20 de outubro de 2013 | 08h24

O jogo contra o Atlético Paranaense está sendo encarado como prova de fogo para o Goiás, em sexto lugar com 43 pontos - o time de Curitiba é o terceiro, com 51. "A história mudou", afirmou o zagueiro Ernando. "Nossa equipe lutava contra a degola, reagiu e agora pode sonhar com a Libertadores", comentou após a vitória contra o Vasco. "A prova é de fogo e nós vamos brigar pelo G4 até o final", ressaltou o lateral-esquerdo William Matheus.

O técnico Enderson Moreira, porém, vai mudar o meio de campo. David e Amaral, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, podem ser substituídos por Ramon e Dudu Cearense. O treinador pretende poupar dois jogadores para as quartas de final da Copa Brasil contra o Vasco, na próxima semana, no Rio de Janeiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.