Em 'casa' no Botafogo, Elkeson comemora boa fase

Contratado no final de maio pelo Botafogo, o meia Elkeson não demorou muito tempo para conquistar seu espaço no novo time. Titular absoluto, ele disse que está se sentindo em "casa" no clube carioca e comemora a boa fase, já projetando a disputa do clássico de sábado contra o Fluminense.

AE, Agência Estado

25 de agosto de 2011 | 19h25

"Fiz uma escolha certa de ter vindo para cá. Aqui estou feliz e me sentindo em casa. Está dando resultado. Procurei focar bastante nesses jogos e estou colhendo os frutos da dedicação", disse Elkeson, que é artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro, com sete gols.

"Estou na minha melhor fase em termos físicos e psicológicos", avisou o jogador de 21 anos, prometendo um Botafogo com força total para o clássico de sábado, válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. "Todo mundo vai estar 100% para correr dobrado e conseguir essa vitória."

"Como é um clássico, tem uma motivação a mais. Espero jogar bem e ajudar a equipe do Botafogo. Vamos focar nesse jogo, que se resume em detalhes. Nossa intenção é sermos perfeitos em tudo, pois quem errar menos vence", disse Elkeson, apostando em mais uma vitória botafoguense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoElkeson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.