Em casa, Sport enfrenta o Cruzeiro por permanência no G4 do Brasileirão

O Sport recebe o Cruzeiro neste domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco, no Recife, pela 16.ª rodada, preocupado em permanecer no G4 e também continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

02 de agosto de 2015 | 07h13

O técnico Eduardo Baptista confirmou o time que entrará em campo. Sem poder contar com o meia Élber, o treinador colocou Régis como substituto. "Quero estar atuando e vou procurar fazer o meu melhor. É mais uma oportunidade que pode aparecer e meu pensamento é só em corresponder à altura para ajudar meus companheiros na busca por mais uma vitória", disse o jogador.

Régis atuará ao lado de Diego Souza e Marlone na armação ofensiva, com André de centroavante. O jogador também comentou sobre a expectativa de jogar com a Arena Pernambuco lotada. "Nós estamos fazendo um grande campeonato e a torcida tem nos apoiado bastante, é o nosso décimo segundo jogador. Isso nos dá um ânimo a mais para buscar o gol a todo momento", afirmou.

Eduardo Baptista também testou durante a semana uma formação mais ofensiva com o atacante Hernane no lugar do volante Wendel. Com isso, Diego Souza foi recuado para o setor de marcação. No entanto, seria uma formação para o decorrer da partida, já que o treinador confirmou a equipe titular.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSport

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.