Em casa, Vasco busca a primeira vitória no Brasileirão contra o Internacional

A euforia causada pelo título do Campeonato Carioca do Vasco já perdeu a validade e, após dois empates consecutivos no Campeonato Brasileiro, o time já sente pressão por bons resultados. Neste sábado, a equipe terá mais uma chance de se recuperar, desta vez diante do Internacional, no estádio de São Januário, no Rio, às 18h30.

RONALD LINCOLN JR., Estadão Conteúdo

23 de maio de 2015 | 07h25

O técnico Doriva deve contar com dois "reforços" para o jogo. As participações do atacante Gilberto e do zagueiro Rodrigo estavam quase descartadas, mas ambos demonstraram boa recuperação de contusões e têm chances de enfrentar a equipe gaúcha. Mas a formação segue em sigilo. O técnico fechou o treino da véspera à imprensa e não indicou os titulares.

O treinador acreditar ter encontrado um caminho para voltar a vencer. "Estamos buscando alternativa para que sejamos mais eficientes para que os gols aconteçam", considerou. "Estamos preocupado em melhorar, principalmente, a finalização". O time ainda não marcou no campeonato.

Do outro lado do campo, o Vasco deve enfrentar o Internacional formado sem seus principais jogadores, que estão focados na Libertadores. Mas, ainda assim, Doriva prega cautela. "Em relação ao Inter, é um jogo difícil, suposto time B, mas com jogadores que jogam em qualquer time do Brasil. Vamos jogar em casa e estamos ambiciosos com a vitória".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.