Lucas Uebel/Divulgação
Lucas Uebel/Divulgação

Em Caxias, Inter e Grêmio fazem jogo dos 'mistérios'

Treinadores não revelam substitutos dos desfalques

O Estado de S. Paulo

20 de outubro de 2013 | 08h00

SÃO PAULO - Um jogando suas últimas cartas para entrar no grupo dos classificados para a Libertadores e o outro com um restinho de esperança de título. É assim que Internacional e Grêmio entram em campo hoje, às 16h, no Gre-Nal número 398, que será disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Em oitavo lugar com 41 pontos, o Colorado vem de um empate sem gols com o Santos fora de casa e precisa vencer para tentar diminuir a distância para o G-4, que hoje é de nove pontos. Para o Gre-Nal, o técnico Clemer só vai definir a equipe nos vestiários. Tudo por conta de lesões em alguns atletas. "Temos jogadores sentindo muitas dores musculares", despistou o treinador. As principais dúvidas de Clemer são Fabrício e Índio. Os dois jogadores estão com problemas na coxa esquerda e devem ficar fora. Ygor é outro que não joga, já que apresentou uma tendinite patelar no joelho direito. Porém, um reforço é certo. O atacante uruguaio Diego Forlán, que estava com sua seleção disputando as eliminatórias da Copa, volta ao time.

Dúvida. Pelo lado gremista, o técnico Renato Gaúcho terá pelo menos um desfalque. O zagueiro Rhodolfo sentiu lesão no músculo adutor da coxa esquerda e está fora. Renato não quis adiantar quem entra em seu lugar e decidiu levar todo o elenco à concentração em Caxias. "Monto minha equipe de acordo com minha cabeça, não penso no que o Internacional está fazendo. Respeito o Inter pelo que tem mostrado em campo. Nós temos alguns esquemas, um será utilizado independente do adversário, e vocês só vão saber 45 minutos antes do jogo" disse o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolBrasileirãoInterGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.