Ricardo Saibun/Divulgação
Ricardo Saibun/Divulgação

Em crise, Santos faz promoção de ingressos para jogo de sábado

Clube promete desconto de 50% na partida com Figueirense na Vila

O Estado de S. Paulo

10 de julho de 2015 | 07h00

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro e forçado a procurar um novo técnico, o Santos vai fazer uma promoção para atrair a torcida para o jogo contra o Figueirense, neste sábado. Quem comprar ingresso na bilheteria do estádio Vila Belmiro vai ter desconto de 50%. O Santos não vence há quatro rodadas, tem a pior defesa da competição e o momento delicado levou a diretoria a anunciar nesta quinta a chegada do técnico Dorival Junior para substituir Marcelo Fernandes. Será a segunda passagem dele pelo clube. Nesta sexta, Dorival deve ser apresentado para acompanhar o jogo sábado.

Como mandante, o Santos não tem cativado a presença dos torcedores. No último confronto em casa, quando perdeu por 3 a 1 para o Grêmio, no último domingo, o Santos jogou diante de quase 5 mil pagantes, com renda líquida de apenas R$ 677,57. A torcida não tem comparecido na Vila e as rendas têm sido insignificante para os cofres do clube.

O objetivo é fazer da partida com o Figueirense o ponto de partida de uma reação. Segundo o novo técnico da equipe, o Santos tem a possibilidade de sair da condição desconfortável na tabela, com 10 pontos em 12 partidas, na 17ª posição. "Volto com a melhor das intenções. Podem confiar, podem acreditar que voltaremos a ter um grande trabalho aqui. Contamos com a participação de cada um", disse Dorival Junior.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.