Em crise, elenco do Palmeiras ficará concentrado em Itu

Sem técnico e pressionado depois da derrota para o Corinthians, que afundou ainda mais o time na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Palmeiras vai passar a semana longe de São Paulo. Nesta terça-feira a diretoria anunciou que levará o elenco para se concentrar em Itu, a 90km da capital. O time não voltará a São Paulo antes de pegar o Figueirense, sábado, em Santa Catarina.

AE, Agência Estado

18 de setembro de 2012 | 16h09

A delegação palmeirense, com jogadores e comissão técnica, vai viajar na noite desta terça-feira. O time treina em Itu na quarta, quinta e sexta-feira e depois embarca para Florianópolis, local do jogo deste sábado, pela 26ª rodada. De acordo com nota divulgada no site do clube, os treinos serão abertos para a imprensa apenas quarta à tarde e na manhã de sexta-feira. O interino Narciso ficará no posto até a chegada de outro.

O Palmeiras é o penúltimo colocado do Brasileirão, com 20 pontos, à frente do Atlético-GO apenas porque tem mais vitórias. O Figueirense aparece logo acima, com 22. Por isso, uma derrota alviverde em Santa Catarina pode complicar ainda mais a equipe na tentativa de escapar da zona da degola.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.