Em Cuiabá, Vasco encara rival motivado pela conquista de dois títulos seguidos

O Vasco terá um adversário bastante motivado na disputa da segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe carioca vai à Arena do Pantanal, às 21 horas, para enfrentar o Cuiabá, que, em um intervalo de quatro dias, conquistou duas competições - a Copa Verde e o Campeonato Mato-grossense.

Estadão Conteúdo

13 de maio de 2015 | 08h04

Os vascaínos estão concentrados na disputa do Campeonato Brasileiro e o técnico Doriva chegou a cogitar a escalação de um time misto. Mas, no treino da véspera, indicou que vai usar o que tem melhor. A única alteração na equipe será a entrada de Marcinho no lugar de Dagoberto, que foi poupado.

"Estamos todos inteiros. Ontem (segunda-feira) antes do treinamento, o Doriva fez questão de perguntar quem estava bem para atuar os 90 minutos. Agora não tem como descansar, começou a rotina de jogos e campeonatos difíceis. Vamos com força total", garantiu o zagueiro Luan após o treino desta terça.

O jogador admitiu que sua equipe espera um jogo duro na Arena Pantanal. "Os dois times estão motivados pelos títulos. Não existe favoritismo. Vamos tentar fazer um grande jogo e sair com a vitória. Nosso objetivo é vencer, se a gente puder eliminar o jogo de volta é melhor ainda."

Após jogarem a final do torneio estadual na segunda-feira, o Cuiabá vai ter de atuar "no sacrifício". "Tivemos só um dia de descanso, mas precisamos nos superar, o momento é positivo", disse o meio-campista Bogé.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilVascoCuiabá

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.