Fábio Menotti/Ag. Palmeiras
Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

Em despedida, Felipe Melo se declara ao Palmeiras: 'Contem com minha lealdade'

Experiente volante de 38 anos não teve seu contrato renovado após cinco anos no clube alviverde; ao todo, conquistou 5 títulos

Redação, Estadão Conteúdo

10 de dezembro de 2021 | 20h38

Felipe Melo declarou seu amor pelo Palmeiras, nesta sexta-feira, durante uma homenagem feita pela torcida organizada Mancha Alviverde, em sua quadra. O volante, de 38 anos, não teve seu contrato renovado, após cinco anos no clube.

"Não se esqueçam de mim e contem sempre com minha lealdade. Sou um homem de caráter e aprendi a amar o Palmeiras. Nunca vou decepcioná-los. Voltarei e estarei na arquibancada com vocês", disse o atleta. "Eu jamais jogaria em um rival. Onde eu estiver, honrarei sempre o nome do Palmeiras, que está tatuado no meu coração."

Um dos líderes da equipe, Felipe Melo disputou 225 jogos pelo Palmeiras e marcou 13 gols para ajudar o time a conquistar cinco títulos - Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e duas Libertadores.

Felipe Melo deverá ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Fluminense. O meio-campista realizou exames nesta quinta-feira no Rio e é esperado nas Laranjeiras na próxima semana para assinar contrato de dois anos. O Internacional também revelou o desejo de ter o volante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.