Em dia de Brasil e Argentina, relembre Pelé e Maradona

Os dois melhores jogadores de seus países em jogadas, dribles e gols

O Estado de S. Paulo

12 Novembro 2015 | 15h15

No dia em que Brasil e Argentina se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa da Rússia, o Estadão separa dois vídeos de jogadas, dribles e gols dos dois maiores jogadores que essas duas seleções já colocaram em campo. Do lado brasileiro, Pelé, o melhor de todos em todos os tempos. Do outro, Maradona, que também encantou o mundo e fez do Napoli um dos times mais importantes da Itália.

O futebol de Pelé e Maradona está anos luz do que os elencos das duas equipes mostram atualmente, com Neymar e Messi, dois execelentes jogadores, mas sem comparação com seus antecessores. A rivalidade entre Pelé e Maradona sempre esteve presente nas discussões dos dois lados quando as seleções se enfrentaram. O papa Francisco, adepto do futebol, argentino e torcedor do San Lorenzo, perguntou recentemente para uma brasileira que visita o Vaticano que 'foi melhor, Pelé ou Maradona'?, provando que a discussão extrapola as esferas esportivas.

Algunos no tuvimos el placer de verlo jugar, pero si videos para disfrutar de su magia,Para mas videos Desmotivaciones Futbol Posted by Desmotivaciones Futbol on Sexta, 23 de outubro de 2015

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.