Daniel Batista/Estadão
Daniel Batista/Estadão

Em dia de despedida de Roberto de Andrade, Corinthians anuncia patrocínio

Positivo vai exibir sua marca nas costas da camisa do clube

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

02 de fevereiro de 2018 | 10h40

No último dia de gestão do presidente Roberto de Andrade, o Corinthians anunciou, nesta sexta-feira, o acerto com a Positivo Tecnologia como nova patrocinadora das costas da camisa do clube. A empresa passará a exibir sua marca nos uniformes dos times de futebol masculino e feminino e a estreia acontece neste domingo, na partida contra o Novorizontino, às 19h30, em Novo Horizonte. O acordo é válido até outubro, com opção de renovação até dezembro.

+ Ibope aponta empate técnico entre Andrés e Paulo Garcia na eleição do Corinthians

“Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor”, disse Vinicius Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians.

Vale lembrar que o clube ainda busca um patrocínio master de camisa, depois do encerramento de contrato com a Companhia do Terno. Além da Positivo, o Corinthians também exibe em sua camisa a Minds (manga), Universidade Brasil (ombro), Foxlux (barra de camisa) e a Ultra (calção).

Sobre o assunto, Vinicius Azevedo explicou que existem algumas conversas, nada adiantado, mas deixará para que a nova diretoria decida o que fazer. "Existe uma expectativa grande para o torcedor e nossa. Existem algumas negociações e conversas, mas nada nos finalmente. Vamos deixar tudo encaminhado para que a nova diretoria tome as devidas decisões", explicou. 

A eleição para presidente do Corinthians ocorre neste sábado, no Parque São Jorge. Concorrem ao pleito Andrés Sanchez, Antônio Roque Citadini, Felipe Ezabella, Romeu Tuma Júnior e Paulo Garcia.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.