Em dia de festa, Botafogo vence Democrata em amistoso

O Botafogo goleou o Democrata de Governador Valadares por 5 a 1, em amistoso de preparação para o Campeonato Carioca, disputado no Engenhão em um domingo festivo. O time de General Severiano abriu oficialmente a temporada com apresentação do elenco ao torcedor, com destaque para os recém-contratados Arevalo, Everton e Rodrigo Mancha, e a realização de um show musical do grupo Revelação.

AE, Agência Estado

16 de janeiro de 2011 | 21h08

Dentro de campo, o Botafogo não decepcionou. Com facilidade, superou o Democrata, com gols marcados por Caio, Renato, Marcio Azevedo, Herrera e Alex. Lucas, João Filipe e Marcio Azevedo, os outros jogadores contratados para 2011, participaram do amistoso no Engenhão. René fez o gol do Democrata.

Joel Santana escalou o Botafogo com: Jefferson; João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário (Alex); Lucas (Alessandro), Marcelo Mattos (Fahel), Somália (Bruno), Renato (Lucas Zen) e Marcio Azevedo (Guilherme); Caio (Araruama) e Loco Abreu (Herrera).

A formação que iniciou o amistoso contra o Democrata deve ser a base da equipe que estreia quinta-feira na Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca - contra o Duque de Caxias, no Engenhão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoDemocrataamistoso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.