17 de novembro de 2012 | 15h13
Em Manchester, o City contou com quatro gols de argentinos, sendo dois deles de pênalti. Tevez e Agüero foram os responsáveis pelos lances. Cada um marcou dois gols. O primeiro gol da equipe foi anotado por David Silva. O triunfo levou o time aos 28 pontos, um acima do United, que ainda entra em campo neste sábado. Vai enfrentar o Norwich, fora de casa.
Já o Chelsea, terceiro colocado, perdeu a chance de alcançar o United na tabela. Ao ser derrotado pelo West Bromwich por 2 a 1, longe de sua torcida, estacionou nos 24 pontos. O belga Hazard marcou o único gol do Chelsea.
A rodada teve até uma boa vitória do Liverpool. Em má fase nesta temporada, o tradicional time inglês bateu o Wigan por 3 a 0, no Anfield Road. Luis Suárez marcou duas vezes, ambos no segundo tempo, e se isolou na artilharia do campeonato, com dez gols. Jose Enrique marcou o outro gol do Liverpool na partida.
Ainda neste sábado, o Swansea surpreendeu o Newcastle fora de casa e venceu por 2 a 0, enquanto o Southampton, também longe de sua torcida, superou o Queens Park Rangers, do goleiro Julio Cesar, por 3 a 1. O Reading, por sua vez, derrotou o Everton por 2 a 1.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.