Em duelo sem valor, El Shaarawy lidera vitória do Milan sobre Torino no Italiano

O atacante El Shaarawy teve grande atuação e comandou a vitória por 3 a 0 do Milan neste domingo, em um jogo praticamente "amistoso" contra o Torino, no estádio San Siro, em Milão, pela penúltima rodada do Campeonato Italiano. O time da casa, que venceu com autoridade os visitantes, interrompeu um retrospecto de quatro derrotas nas últimas cinco partidas.

Estadão Conteúdo

24 de maio de 2015 | 18h13

Com dois grandes gols, El Shaarawy conduziu sua equipe com maestria para o triunfo. O primeiro deles aconteceu aos 18 minutos de jogo, quando o atacante da seleção italiana recebeu dentro da área um cruzamento de Cristian Zaccardo e bateu forte contra o gol de Daniele Padelli para abrir o marcador.

Antes do intervalo, o Milan ficou sem um jogador quando Zaccardo foi expulso. Com isso, na volta dos vestiários, o jogo ficou equilibrado até Cristian Molinaro cometer uma falta dentro da área sobre o holandês Marco van Ginkel. O zagueiro visitante foi expulso em seguida e o Torino castigado com um pênalti, convertido por Pazzini, que marcou seu gol de número 100 n Serie A do Italiano.

Aos 15 minutos, El Shaarawy deu números finais ao duelo. Ele tabelou com Van Ginkel para finalizar firme para o gol e marcar o terceiro da equipe de Fillippo Inzaghi.

A vitória garantiu ao time de Milão a décima posição na tabela do Italiano, com 49 pontos. O Torino continuou na nona colocação, com dois pontos a mais do que os milaneses, também sem expectativas de classificação para a Liga Europa da próxima temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato ItalianoMilanTorino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.