Evelson de Freitas/AE
Evelson de Freitas/AE

Em fase de recuperação, Wesley aparece em treino do Palmeiras

Marcos Assunção, que se recupera de lesão, e Valdivia, em visita à família no Chile, foram as ausências

AE, Agência Estado

26 de junho de 2012 | 20h13

SÃO PAULO - A principal novidade no treino desta terça-feira no Palmeiras foi a presença do volante Wesley, que começou a dar os primeiros passos no gramado. O jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em abril, pouco depois de estrear e ainda está em fase de recuperação do ferimento. Ele só deve retornar na próxima temporada.

Depois da derrota para os reservas do Corinthians no Brasileirão, o elenco do Palmeiras ganhou um dia de folga. O retorno às atividades aconteceu nesta terça-feira à tarde, na Academia de Futebol, quando os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo.

Os jogadores que não pegaram o Corinthians, porém, treinaram forte no gramado do centro de treinamento, por mais de uma hora. Dentre eles não estavam o volante Marcos Assunção, que se recupera de lesão, e o meia Valdivia, que foi liberado para visitar a família no Chile e retorna a São Paulo nesta quarta-feira.

FOCO

O gerente de futebol César Sampaio concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e opinou que o Palmeiras deve priorizar a Copa do Brasil apesar da situação ruim no Brasileirão, competição na qual o time alviverde é o penúltimo colocado, sem vitórias após seis rodadas.

"Ainda não conversei com a comissão técnica, mas penso que devemos priorizar a Copa do Brasil. São dois jogos para buscarmos o título. Não podemos correr riscos de perder atletas na decisão", afirmou o dirigente. "Não dá para negar que a situação preocupa. É inadmissível um time como o Palmeiras não ter vencido em seis rodadas. Mas posso dizer que ainda dá para administrar."

Atualizada às 20:50

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.