Paulo Whitaker/Reuters-4/7/2012
Paulo Whitaker/Reuters-4/7/2012

Em festa, Corinthians celebra Libertadores e Andrés

Comemoração de 102 anos do clube contou com show de Zeca Pagodinho e homenagem de Mário Gobbi a Andrés Sanchez

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

25 de setembro de 2012 | 08h24

SÃO PAULO - A conquista da Libertadores deu o tom na comemoração de 102 anos do Corinthians. Em festa realizada na noite de segunda-feira, no Anhembi, os campeões da América foram saudados e o presidente Mário Gobbi fez questão de homenagear seu antecessor, Andrés Sanchez.

Antes do show de Zeca Pagodinho, Mário Gobbi fez um discurso emocionado e não poupou elogios ao amigo. "O Andrés vai voltar", disse, elogiando o principal responsável pela realização de mais um sonho corintiano: a construção do estádio em Itaquera.

Andrés foi aplaudido de pé por todos os convidados durante a festa, que contou com a presença dos campeões da Libertadores, do técnico Tite, de ex-jogadores, como o meia Neto e de algumas celebridades e políticos.

No discurso, Gobbi ainda enalteceu a conquista da Libertadores e na sequência, o elenco foi ao palco para ser homenageado. Emerson (autor dos dois gols na final contra o Boca Juniors) e Alessandro (capitão da conquista) ergueram a taça e enfatizaram: "Nós merecemos".

O clube passou um vídeo com todos os gols da vitoriosa campanha na Libertadores antes do início do show de Zeca Pagodinho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.