Em Florianópolis, Avaí enfrenta o Grêmio de olho no G4 do Brasileirão

O Avaí recebe o Grêmio neste sábado, às 16 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela nona rodada, de olho no G4 do Campeonato Brasileiro. O time catarinense vem de dois empates, ocupa a 10.ª colocação na tabela de classificação com 12 pontos e está apenas a dois do quarto colocado, o Atlético Mineiro.

Estadão Conteúdo

27 de junho de 2015 | 07h04

Preocupado em não desperdiçar pontos em casa, o técnico Gilson Kleina até cogitou colocar em campo uma formação ofensiva, com três atacantes - Rômulo ocuparia a vaga do volante Pablo. No entanto, voltou atrás e optou por manter o esquema tático que vem dando certo, o 4-4-2. Na frente, Anderson Lopes terá a companhia de André Lima, que substituirá Hugo, afastado por indisciplina.

Além dele, o Avaí terá três desfalques por cartão amarelo: Marquinhos, Romário e Eduardo Neto. Ao longo da semana, Gilson Kleina optou pelo meio de campo formado por Adriano, Renan, Pablo e Denner. "Treinamos todas as situações. Se for preciso, já temos o esboço, já posicionamos para o que pode acontecer. O Grêmio é uma equipe de muita movimentação na frente", disse o técnico ao site oficial do clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.