Em Goiás, Avaí tenta sair da lanterna do Brasileirão

Depois de três derrotas seguidas - para Cruzeiro, Palmeiras e Botafogo -, o Avaí tenta reagir nesta quarta-feira, quando enfrenta o Goiás, a partir das 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time catarinense precisa da vitória para tentar sair da lanterna do Brasileirão.

JÚLIO CASTRO, Agencia Estado

15 de julho de 2009 | 08h40

"É um jogo difícil atrás do outro e, com um retrospecto de três derrotas, não há como não ficar preocupado", resumiu o técnico Silas, que corre risco de demissão diante da fraca campanha - o Avaí tem apenas sete pontos somados em 10 rodadas já disputadas no campeonato.

Na desafiadora missão desta quarta, o Avaí volta a se apresentar com mudanças. Na defesa, os zagueiros Augusto e Rafael entram nas vagas de Emerson e Anderson, que estão suspensos, enquanto o lateral-esquerdo Eltinho ocupa a vaga do machucado Uendel. Outra novidade é a entrada do atacante Roberto, que ganhou a posição de Luiz Ricardo.

Assim, ainda resta uma dúvida no meio-de-campo. Ricardinho e William disputam a vaga no time titular, sendo que, se o segundo for escolhido, ele entra no ataque, ao lado de Roberto, recuando Muriqui para desempenhar o papel de meia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.