Em grave crise, Portsmouth paga salários de jogadores

O Portsmouth anunciou nesta quinta-feira que realizou o pagamento dos salários de dezembro aos seus jogadores. Em grave crise financeira, o clube inglês obteve recursos nesta manhã e conseguiu saldar o pagamento, que estava atrasado há uma semana.

AE, Agencia Estado

07 de janeiro de 2010 | 15h45

É a terceira vez nesta temporada que o clube atrasa o salário dos atletas. Dessa vez, o pagamento deveria ter sido efetuado no dia 31 de dezembro. Para o chefe-executivo da Associação de Jogadores Profissionais, Gordon Taylor, o clube vive "uma situação séria", que deve ser resolvida "a longo prazo".

Apesar das dívidas, o chefe executivo do clube, Peter Storrie, informou que o Portsmouth não venderá jogadores na janela de transferências de janeiro. O dirigente disse que, se for necessário, o clube negociará atletas pelo preço de mercado e não em clima de "liquidação".

Por causa da crise, o Portsmouth foi proibido de realizar novas contratações enquanto seus problemas financeiros não forem resolvidos. A equipe está em último lugar no Campeonato Inglês, com 14 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortsmouthsalários

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.