Daniel Dal Zennaro/Reuters
Daniel Dal Zennaro/Reuters

Em jogo bastante disputado, Inter derrota Fiorentina por 2 a 1 pelo Italiano

Icardi e D'Ambrosio marcaram para o time de Milão e fez a equipe subir na tabela

Estadao Conteudo

25 de setembro de 2018 | 18h22

A Fiorentina teve mais posse de bola (52% a 48%), acertou mais chutes no gol (5 a 3), mas perdeu para a Inter de Milão, por 2 a 1, nesta terça-feira, no Giuseppe Meazza, em Milão, pela sexta rodada do Campeonato Italiano.

Mauro Icardi, aos 45 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para a Inter. Federico Chiesa empatou logo aos oito minutos da etapa final. Mas Danilo D'Ambrosio, aos 22, deu números finais ao disputado jogo.

A derrota afastou um pouco a Fiorentina dos líderes. O time de Florença continua com 10 pontos, em terceiro, contra 15 da Juventus e 12 do Napoli, times que ainda vão atuar na rodada. A Inter também alcançou os 10 pontos, se igualando também ao Sassuolo, mas com desvantagem nos critérios de desempate, em quinto.

Na próxima rodada, a Fiorentina vai receber no domingo a Atalanta. Já a Inter joga de novo em casa contra o Cagliari, no sábado. Seis jogos vão ser disputados pelo Italiano nesta quarta-feira. Destaque para Juventus x Bologna, em Turim; e Napoli x Parma, em Nápoles.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.