Em jogo de sete gols, Espanyol vence Las Palmas no Campeonato Espanhol

Espanyol alcançou os 39 pontos, mas se manteve na nona colocação

Estadao Conteudo

10 de março de 2017 | 19h46

Em um jogo repleto de alternativas, com sete gols marcados, Espanyol e Las Palmas protagonizaram um grande duelo nesta sexta-feira. Mas, jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o time catalão levou a melhor e venceu por 4 a 3, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o bom resultado, o Espanyol alcançou os 39 pontos, mas se manteve na nona colocação. Já o Las Palmas, com 32, está em 12º e segue 12 pontos distante da zona de rebaixamento.

O duelo desta sexta-feira começou em ritmo alucinante. Logo no primeiro minuto, David Lopez abriu o placar para o time mandante. Mauricio Lemos ainda empatou aos 31, mas Gerard Moreno colocou o Espanyol em vantagem no último lance do primeiro tempo.

O ritmo seguiu o mesmo na segunda etapa. As equipes ainda se estudavam quando Mauricio Lemos, mais uma vez, empatou aos 4 para o Las Palmas. A alegria dos visitantes, contudo, durou pouco. Pablo Piatti, de pênalti, marcou apenas quatro minutos depois. E, já aos 29, Jose Manuel Jurado fez 4 a 2. Mateo Ezequiel Garcia ainda descontou nos minutos finais, mas o Espanyol segurou a pressão e obteve uma grande vitória.

Tudo o que sabemos sobre:
Futebolfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.