Em jogo de sete gols, Milan consegue virada e bate o Sassuolo pelo Italiano

Após rival abrir 3 a 1, rossonero reage e triunfa por 4 a 3 no San Siro

Estadão Conteúdo

02 Outubro 2016 | 15h44

Em duelo com duas viradas, o Milan levou a melhor e derrotou o Sassuolo por 4 a 3 neste domingo, em casa, pela sétima rodada do Campeonato Italiano. O resultado levou o time anfitrião para a quinta colocação na tabela com 13 pontos, enquanto os visitantes estão em 13º, com nove.

O Milan saiu na frente com um gol logo aos nove minutos de Bonaventura, em chute de fora da área, que contou com desvio na zaga para enganar o goleiro Consigli. Mas, no minuto seguinte, Matteo Politano invadiu a área do Milan e bateu firme para deixar tudo igual.

No segundo tempo, os visitantes conseguiram a virada aos nove, com Acerbi, que recebeu na área de Pellegrini e bateu colocado para marcar. Dois minutos mais tarde, ampliaram a vantagem com o próprio Pellegrini.

O Milan não deixou se abater em campo e conseguiu diminuir com Carlos Bacca, aos 24, em cobrança de pênalti. Quatro minutos depois, igualou o marcador com Locatelli. Após cruzamento na área, a zaga afastou e ele aproveitou a sobra para fazer 3 a 3.

Empurrado pela torcida, o time da casa manteve a pressão e a virada veio aos 33 com Gabriel Paletta. Após cruzamento na área, ele subiu mais alto que a zaga adversária e escorou de cabeça para garantir a virada e os três pontos.

Também neste domingo, o Torino derrotou a Fiorentina por 2 a 1, em casa, e subiu para a oitava colocação com 11 pontos. Os visitantes caíram para o 14º lugar, com oito. Os gols da vitória foram marcados por Iago Falque e Marco Benassi. Babacar descontou.

Mais conteúdo sobre:
sassuolo Campeonato Italiano Milan

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.