Em jogo fraco, CRB e Luverdense empatam sem gols pela Série B do Brasileiro

Em uma partida sem muitos lances de perigo, CRB e Luverdense não saíram do zero, na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o CRB completou três jogos sem vitória. O time alagoano é o 11.º colocado, com 15 pontos ganhos. Enquanto isso, o Luverdense é o 15.º, com 12 pontos. Um ponto a mais que o Boa, primeiro time na zona de rebaixamento.

Estadão Conteúdo

11 Julho 2015 | 18h54

O primeiro tempo foi sonolento. Os dois times tiveram condições de construir jogadas, mas pecaram nos passes e no ataque não tiveram qualidade para finalizar. O lance de mais perigo foi do time alagoano, aos 34 minutos, quando Wellington Saci fez jogada individual e finalizou sobre o travessão.

O cenário mudou no segundo tempo. O CRB foi mais agressivo e perdeu duas grandes chances com o atacante Clebinho nos primeiros dez minutos, ambas de cabeça. O time alagoano teve mais posse de bola e dominou as ações. Mas o Luverdense, esgotado fisicamente, se segurou como pôde e deixou o campo com um ponto conquistado.

O CRB volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Vitória, às 21h50, no Estádio do Barradão, em Salvador. No mesmo dia e horário, o Luverdense recebe o Bragantino, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

FICHA TÉCNICA

CRB 0 X 0 LUVERDENSE

CRB - Júlio César; Paulo Sérgio, Audálio, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida (Cañete), Danielo Bueno e Wellington Saci (Clebinho); Maxwell (Kanu) e Daniel Cruz. Técnico: Mazola Júnior.

LUVERDENSE - Edson; Osman, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Júlio Terceiro (Michel), Ricardo, Rafael Tavares e Diego Rosa; Alípio (Rafinha) e Tozin (Lucas Fernandes). Técnico - Júnior Rocha.

CARTÕES AMARELOS - Danilo Bueno e Gabriel (CRB); Tozin (Luverdense).

ÁRBITRO - Paulo Sérgio Santos Moreira (MA).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Mais conteúdo sobre:
futebolSérie BCRBLuverdense

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.