AFP
AFP

Em jogo movimentado, Leicester e Manchester United empatam pelo Campeonato Inglês

Resultado é bom para o Liverpool, que pode ampliar a vantagem na liderança da competição

Redação, Estadao Conteudo

26 de dezembro de 2020 | 11h56

O Liverpool só joga neste domingo pelo Campeonato Inglês, mas festejou bastante o empate entre Leicester City e Manchester United, por 2 a 2, neste sábado, no King Power Stadium, pela abertura da 15ª rodada da competição. Com o resultado, os dois times permanecem distantes do líder, que com 31 pontos vê o Leicester, segundo colocado, chegar a 28 e o United, terceiro, a 27.

O jogo em Leicester foi bastante agitado, equilibrado, com os dois times procurando o gol de forma intensa. Rashford, após perder uma grande chance, ao cabecear para fora, abriu o placar, aos 23 minutos, após linda assistência de Bruno Fernandes. Um erro na saída de bola do United, aos 31 minutos, propiciou o gol de empate dos donos da casa, com um belo chute de fora da área de Barnes.

O jogo ficou ainda mais emocionante nos minutos finais. Lançado de forma magnífica por Cavani, o meio-campista português Bruno Fernandes desviou do goleiro Schmeichel para colocar os visitantes mais uma vez em vantagem.

Mas o time anfitrião não desistiu na busca pelo menos da igualdade no placar e ela veio aos 40 minutos. Perez cruzou da direita e o goleador Vardy, sempre ele, mostrou rapidez e precisão para bater de primeira e selar o resultado no King Power Stadium.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.