Em jogo sonolento, ABC empata com Vitória em Natal

O ABC segue sem vencer diante de seus torcedores na Série B. Neste sábado, o time de Natal não passou do empate sem gols diante do Vitória, no Estádio Frasqueirão, pela 24.ª rodada. A última vitória em casa foi no dia 16 de julho sobre o Duque de Caxias - desde então, foram cinco empates e apenas uma derrota.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2011 | 19h24

Com esse resultado, o time potiguar chegou aos 33 pontos e se encontra na décima colocação, ainda distante do G-4. O Vitória, que poderia ter se aproximado dos líderes, aparece na sétima colocação, com 36. O time baiano acumula sete jogos sem derrota - três vitórias e quatro empates.

ABC e Vitória fizeram um primeiro tempo bastante sonolento e sem muitos lances de perigo. O time baiano quase saiu na frente aos 37, quando Fernandinho aproveitou falha de Marcus Vinícius, invadiu a área, mas finalizou mal e mandou para fora. Os donos da casa tentavam abrir o placar em chutes de longa distância, principalmente com Cascata.

O Vitória voltou mais atento do intervalo e criou algumas boas oportunidades para deixar o campo com o resultado positivo, mas esbarrou na falta de pontaria dos atacantes. Aos 15, Geovanni recebeu passe dentro da área e bateu na rede pelo lado de fora. O ABC chegou a ficar com um homem a mais aos 28 minutos, quando o volante Zé Luís foi expulso, mas mesmo assim pouco exigiu do goleiro Fernando Leal.

O ABC irá atuar mais uma vez diante de seus torcedores na próxima terça-feira, quando recebe o Vila Nova, às 20h30, no Estádio Frasqueirão, pela 25.ª rodada. O Vitória enfrenta o Sport no sábado, às 16h20, na Ilha do Retiro.

Ficha Técnica:

ABC 0 x 0 Vitória

ABC - Camilo; Pio (Nêgo), Rafael Caldeira (Chimba), Irineu e Renatinho Potiguar; Bileu, Makelelê, Marcus Vinícius e Cascata; Lins e Éderson (Geílson). Técnico: Leandro Campos.

Vitória - Fernando Leal; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Zé Luís, Preto (Geraldo) e Geovanni; Neto Baiano (Marcelo) e Marquinhos (Richely). Técnico: Vágner Benazzi.

Cartões amarelos - Pio, Preto, Irineu, Zé Luís, Fernando Leal, Geovanni e Marcus Vinícius.

Cartão vermelho - Zé Luís.

Árbitro - Wilton Pereira Sampaio (DF).

Renda e público - Não disponíveis.

Local - Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.