Erico Leonan/São Paulo
Erico Leonan/São Paulo

Em Limeira, Crespo tem nova chance de encontrar São Paulo ideal

Após empatar com o Botafogo na estreia, argentino comanda time diante da Inter, pela segunda rodada do Paulistão

Redação, O Estado de S.Paulo

03 de março de 2021 | 05h00

Hernán Crespo vai dirigir o São Paulo pela segunda vez nesta quarta-feira, às 17 horas, em Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, diante da Internacional. O duelo, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sicredi 2021vai servir para o treinador argentino ir em busca da escalação ideal da equipe, que empatou na estreia da competição frente ao Botafogo por 1 a 1.

O treinador deve manter a formação com três zagueiros e cinco meio-campistas, mas pode alterar a maneira de o time jogar conforme a atuação do rival. Ele tem três indefinições que só deverão ser resolvidas momentos antes do início da disputa. Em seu primeiro jogo fora de São Paulo, Crespo começa sua caminhada no Interior do Estado.

Igor Vinícius, que não teve uma boa atuação contra o Botafogo, pode perder a vaga na ala direita para Galeano, enquanto o veterano Hernanes briga com Igor Gomes por um lugar no meio-campo. Neste setor, Luan também ameaça colocar Gabriel Sara no banco de reservas. Nas demais posições a escalação será a mesma dos últimos jogos. 

O São Paulo está no Grupo B, com um ponto, ao lado da Ponte Preta. A liderança é da Ferroviária, com três, enquanto o São Bento é o lanterna, sem ponto ganho. Já a Inter de Limeira, como perdeu para a Ferroviária na estreia, por 1 a 0, é a última colocada do Grupo A, que tem Santo André, Botafogo e Inter de Limeira, todos com um ponto cada.

Além de encontrar um time mais competitivo para o Estadual, o treinador e seus pares da comissão, inclusive Muricy Ramalho, fazem um trabalho especial com a base, na esperança de encontrar novos jogadores para o time principal e ainda realizam uma avaliação dos atletas que retornam de empréstimo e dos jogadores do elenco. 

FICHA TÉCNICA

INTER DE LIMEIRA X SÃO PAULO 

INTER DE LIMEIRA - Rafael Pin; Cordoba, Thalisson Kelven, Léo e Bruno Xavier; Deivid, Igor Henrique, Thiaguinho e Rondinelly; Lucas Batatinha e Roger. Técnico: Thiago Carpini.

SÃO PAULO - Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius (Galeano), Gabriel Sara (Luan), Dani Alves, Igor Gomes (Hernanes) e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

ÁRBITRO - Flavio Rodrigues de Souza.

HORÁRIO - 17h.

LOCAL - Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.