Em má fase, Milan espera reagir na Liga dos Campeões

O começo de temporada não está sendo da forma que o torcedor do Milan esperava. A equipe conquistou apenas três pontos nas primeiras três rodadas do Campeonato Italiano e vê na Liga dos Campeões da Europa a chance de reagir. Para isso, será fundamental começar a competição com uma vitória diante do Anderlecht, nesta terça-feira, em casa.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2012 | 14h57

"Temos de fazer mais a partir de amanhã (terça). Na Liga dos Campeões são os clubes mais difíceis, vamos enfrentar equipes de tradição. Não devemos ter pressa, as oportunidades cedo ou tarde acontecerão. Estou confiante e sereno, convencido de que o grupo está pronto para um grande jogo, respeitando o Anderlecht", declarou o técnico Massimiliano Allegri.

No último sábado o Milan perdeu para a Atalanta por 1 a 0 no Giuseppe Meazza, sofrendo a segunda derrota em casa - já havia perdido para a Sampdoria - no Campeonato Italiano. Apesar de admitir o mau momento, Allegri não vê motivos para grandes preocupações, já que, segundo ele, a equipe tem criado boas oportunidades.

"A primeira coisa a fazer é evitar a vitimização. Amanhã (terça) vamos tentar ganhar na estreia da Liga dos Campeões, porque no futebol só se leva em conta os resultados, sabemos disso. Nós não começamos o Italiano bem, mas contra a Sampdoria e a Atalanta criamos situações favoráveis e acabamos sendo punido na primeira oportunidade deles", avaliou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.