Em má fase no Brasileirão, Flamengo recebe o Goiás no Maracanã neste domingo

O Flamengo recebe o Goiás, neste domingo, às 17 horas, no estádio do Maracanã, no Rio, em partida válida pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em péssima fase na competição, com quatro derrotas seguidas, o clube da Gávea quer a vitória para tentar um final de temporada menos insatisfatório. Com 44 pontos, o time está na 11.ª posição.

Estadão Conteúdo

08 Novembro 2015 | 07h17

A fase do clube rubro-negro é muito complicada: nas últimas oito rodadas, conquistou apenas três pontos e praticamente eliminou a possibilidade de estar no G4. Além disso, a partida promete ser disputada: o Goiás tem 34 pontos e está na 17.ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento.

Para driblar a disposição do adversário que busca fugir do rebaixamento, o técnico Oswaldo Oliveira poderá contar com Pará e Alan Patrick, que haviam sido afastados do grupo após terem participado de uma festa. Everton e Paulinho também estavam no evento e foram reintegrados ao time. No entanto, não devem começar jogando. Marcelo Cirino, que completa o quinteto de afastados pela diretoria, se recupera de lesão no joelho direito.

No treino de sexta-feira, Oswaldo de Oliveira praticamente revelou a equipe que vai a campo contra o Goiás. A surpresa é o meia Jajá, de 20 anos, que vem sendo muito elogiado pelo treinador. Ele ocupará a vaga de Canteros. "Venho trabalhando e respeitando sempre meus companheiros. Independentemente do que aconteceu, venho procurando sempre meu espaço. Graças a Deus apareceu a oportunidade", disse o jogador.

Como Paolo Guerrero foi expulso contra o Grêmio na última rodada e está suspenso, o atacante Kayke deve assumir a função de centroavante neste domingo.

Mais conteúdo sobre:
futebolBrasileirãoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.