Paulo Fernandes / vasco.com.br
Paulo Fernandes / vasco.com.br

Em mais um jogo em casa, Vasco tenta finalmente entrar para o G7 do Brasileirão

Cariocas encaram o Atlético-MG, em São Januário, nesta quarta-feira, às 21h45

Estadão Conteúdo

15 Novembro 2017 | 07h34

O Vasco desperdiçou na última rodada a oportunidade de entrar no G7 do Campeonato Brasileiro ao empatar em casa com o São Paulo em 1 a 1. O time cruzmaltino jogará novamente no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, às 21h45, e agora espera não vacilar e finalmente assumir uma das vagas para o grupo da Copa Libertadores.

+ Confira a classificação da Série A do Brasileiro

O adversário será o Atlético Mineiro, outra equipe que está na briga pela vaga na competição continental. A equipe mineira ocupa a 10.ª colocação, com 46 pontos. O Vasco está em oitavo, com 49, a um do Flamengo, que está em sétimo.

Para a partida, o técnico Zé Ricardo não contará com o zagueiro Anderson Martins, que chegou a treinar, mas ainda não tem condições de entrar em campo. Com isso, a dupla de zaga será formada por Breno, que volta de suspensão, e Paulão.

Paulão comentou sobre a importância de vencer a partida desta quarta-feira. "Sabemos que essa rodada é importante, mas não é a última, temos outros jogos. É uma partida difícil, diante de um adversário experiente, que vem de um empate fora de casa, com jogadores de qualidade. É continuar trabalhando e procurar fazer a nossa parte na reta final".

O treinador não confirmou a escalação da equipe. Em relação ao time que enfrentou o São Paulo, Zé Ricardo tem a opção de colocar desde o início da partida o meia Wagner. Ele entrou no decorrer do empate diante dos paulistas e agradou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.