Em mensagem, Mourinho exalta a liderança do Real

Junto com o presidente Florentino Perez e alguns jogadores do elenco, o técnico José Mourinho participou nesta sexta-feira da divulgação da tradicional mensagem de Natal do Real Madrid. E, no discurso destinado aos torcedores, o treinador português aproveitou a oportunidade para exaltar a liderança da equipe no Campeonato Espanhol - tem três pontos de vantagem sobre o rival Barcelona. "É importante terminar o ano como líder. Olhar para cima e não ver ninguém", afirmou.

AE, Agência Estado

23 de dezembro de 2011 | 17h44

Além de Mourinho e de Florentino Perez, quatro jogadores do milionário elenco do Real participaram do vídeo com a mensagem de Natal. Entre eles estava o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo - os outros foram o atacante argentino Higuaín, o goleiro espanhol Casillas e o defensor espanhol Sergio Ramos. E todos falaram da busca por mais títulos para o Real em 2012, ressaltando a importância de ter sido campeão da Copa do Rei em 2011.

Mourinho chegou a dizer no vídeo que tinha "muito orgulho" de ter conquistado a Copa do Rei, seu único título na primeira temporada no clube - ganhou do Barcelona na final. "Temos que seguir sendo profissionais sérios e respeitar a história do clube para construir um grande Real Madrid. Temos que nos doar ao máximo nos treinos e jogos. Assim, queremos conseguir no próximo ano conquistar mais títulos", disse o treinador português.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridMourinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.