Luca bruno/AP
Luca bruno/AP

Em Milão, Inter perde do Trabzonspor

Clube italiano faz feio diante de equipe turca que ganhou sua vaga em cima da hora: 1 a 0

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2011 | 17h56

MILÃO - A Inter de Milão  fez feio em sua estreia na Copa dos Campeões. Jogando diante de sua torcida, o time italiano foi derrotado por 1 a 0 pelo Trabzonspor, que só entrou na disputa porque herdou a vaga do Fenerbahçe. Com o resultado, a Inter soma seu segundo revés em começo de temporada. No Campeonato Italiano, a Inter de Milão caiu frente ao Palermo por 4 a 3, domingo passado. A derrota desta quarta deixou os italianos na lanterna do Grupo B da Copa dos Campeões, sem pontos.

A liderança pertence ao Trabzonspor, "azarão" da chave, com três pontos. O time turco só entrou na fase de grupos da competição europeia porque o Fenerbahçe foi excluído como punição pelas denúncias de manipulação de resultados no Campeonato Turco.

Jogando no Giuseppe Meazza, a Inter teve dificuldades para se impor diante da equipe turca. Mostrava lentidão e pouco ameaçava o gol rival, o que irritou a torcida italiana.

O Trabzonspor tampouco empolgava. Acabou chegando ao gol aos 31 minutos da segunda etapa, com Celustka. A Inter não conseguiu reagir e aceitou a derrota dentro de casa.

Pela mesma chave, Lille e CSKA Moscou empataram por 2 a 2. Anfitrião, o time francês chegou a abrir 2 a 0, com gols de Moussa Sow e Benoit Pedretti. Contudo, cedeu o empate nos instantes finais. Seydou Doumbia decretou a igualdade com um gol aos 27 minutos e outro nos acréscimos. Os dois times somam um ponto no Grupo B.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.