Em Minas Gerais, Atlético-GO faz duelo contra rival xará

Abatido pela temporada de fracassos e o rebaixamento precoce para a Série B, o Atlético Goianiense faz o confronto dos xarás diante do Atlético Mineiro, neste domingo, às 17 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 36.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. "Vivemos um momento difícil e não podemos nos deixar abater", disse o técnico Jairo Araújo. "Mas acreditamos que vamos retornar a Série A em 2013".

RUBENS SANTOS, Agência Estado

18 de novembro de 2012 | 09h34

O rubro-negro goiano, lanterna com 26 pontos, vem de vitória sobre o Santos por 2 a 1, no Distrito Federal. Contra o Atlético Mineiro, terá mudanças na formação. O lateral-esquerdo Eron e o atacante Ricardo Bueno não jogam. Por terem vínculo contratual com o time de Belo Horizonte, serão substituídos por Diego Giaretta e Reniê, respectivamente.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Gustavo deverá ser substituído por Gilson. E, no ataque, Patric entra na vaga de Ricardo Bueno. Com as mudanças, a dupla de zaga será formada por Gilson e Reniê, enquanto que Diego Giaretta atuará como lateral-esquerdo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-GO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.