Em Minas Gerais, Vasco quer acabar com sequência de empates no Brasileirão

Sem vencer há quase um mês (a última vitória foi na conquista do Campeonato Carioca, em 3 de maio) e após cinco empates seguidos, o Vasco tenta mudar sua rotina neste domingo contra o também campeão estadual Atlético Mineiro, às 16 horas, no temido estádio Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Devem estrear pelo time carioca o volante Diguinho, ex-Fluminense, e o atacante colombiano Riascos, ex-Cruzeiro.

FÁBIO GRELLET, Estadão Conteúdo

31 de maio de 2015 | 08h33

"Provavelmente será esse o time", afirmou o técnico Doriva. "Estamos treinando, observando as possibilidades de mudanças. Diguinho é um jogador interessante, acostumado com o Campeonato Brasileiro e vai substituir o Serginho. A expectativa é boa, mesmo que ele esteja sem ritmo de jogo. Tem um físico privilegiado. Já o Riascos é um atleta qualificado que chegou para nos reforçar. Tem grandes chances de estrear também", concluiu.

Riascos chegou na última terça-feira, foi apresentado na quinta e neste domingo deve ocupar o lugar do suspenso Dagoberto. O volante Diguinho vai substituir Serginho, fora por questão contratual e também porque se recupera de uma lesão na coxa esquerda. O Vasco terá ainda o retorno de Rafael Silva, que se curou de uma gripe e volta ao time no lugar de Marcinho.

PATROCÍNIO - Na última sexta-feira, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, assinou a renovação do contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Pelo novo contrato, em vigor até 31 de dezembro deste ano, o clube vai receber R$ 15 milhões.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.