Em Minas, Internacional enfrenta o Cruzeiro para tentar vencer após nove jogos

Paulo roberto Falcão busca primeira vitória no comando da equipe

Estadão Conteúdo

04 de agosto de 2016 | 06h50

Em meio a uma crise por conta da série de nove jogos sem vitória, o Internacional visita o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Corinthians por 1 a 0 na última rodada em pleno estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, torcedores do time colorado, indignados com a sequência de sete derrotas e dois empates, arremessaram cavaletes contra as portas de vidro do estádio e destruíram carros que estavam estacionados no local. A diretoria emitiu comunicado para informar que está analisando vídeos e que punirá os infratores.

Em campo, o técnico Paulo Roberto Falcão também enfrenta uma série de problemas para definir a escalação. A única boa notícia é o retorno do volante Fernando Bob, que cumpriu suspensão. Os problemas são muitos.

O zagueiro Leandro Almeida e o volante Anselmo tiveram diagnosticadas na última terça-feira a mesma lesão, no músculo da coxa direita, e desfalcam a equipe por pelo menos duas semanas. Além deles, o zagueiro Paulão está suspenso e o goleiro Danilo Fernandes continua com lesão muscular.

A dupla de zaga deve ser formada por Ernando e Alan Costa. O volante Fabinho será deslocado para o lado direito e o meio de campo será formado por Fernando Bob e Jair. No ataque, o treinador também não confirmou se jogará Vitinho ou Ariel.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.