PUBLICIDADE

Publicidade

Em noite de Deola, Palmeiras segura empate com o Inter

Substituto de Marcos garante empate por 1 a 1 no Sul; time encerra jejum de três jogos sem gols

Por TERCIO DAVID
Atualização:

INTERNACIONAL 1
Lauro; Glaydson (Andrezinho), Bolívar, Sorondo (Fabiano Eller) e Kléber; Sandro, Guiñazu, D'Alessandro e Giuliano; Walter e Alecsandro (Taison)
Técnico: Enderson Moreira
PALMEIRAS 1
Deola; Vitor, Danilo, Maurício Ramos e Eduardo Diniz; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Cleiton Xavier (Marcos Assunção); Lincoln e Ewerthon (Paulo Henrique)
Técnico: Jorge Parraga
Gols: Lincoln, aos 14 minutos do primeiro tempo. Giuliano, aos 21 minutos do segundo tempo.Árbitro: Djalma BeltramiRenda e público: não disponíveisEstádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE

Se o Inter não conseguiu marcar, o Palmeiras conseguiu aproveitar a única chance criada, aos 14. Vitor cruzou na área, Ewerthon ajeitou de cabeça para Lincoln bater de primeira da entrada da área e acertar o canto esquerdo de Lauro para fazer o primeiro gol palmeirense em quatro jogos.

De tanto tentar, o Internacional conseguiu empatar o jogo no segundo tempo. Aos 21, Giuliano arriscou de longe, a bola bateu na zaga e voltou para próprio Giuliano bater no canto, finalmente vencendo Deola.

O Inter até teve a chance de virar o placar, mas chute de Andrezinho, aos 38, bateu no travessão. No último minuto, D'Alesandro levantou na área e Fabiano Eller cabeceou bem para mais uma defesa firme de Deola.

FESTA ANTECIPADA.

Antes da Copa do Mundo, o Palmeiras irá apresentar o seu primeiro reforço para segunda parte do Brasileirão. O atacante Kléber será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Vindo do Cruzeiro, o jogador é a maior esperança dos torcedores para o fim da má fase do ataque palmeirense, que não marcava há três jogos.

PARADA.

Publicidade

Os jogadores do Inter ganharão férias de 10 dias e na volta, embarcam para Santa Catarina, onde irão passar 12 dias realizando uma intertemporada. Os preparativos serão completados em Rivera, onde disputará amistoso com o campeão uruguaio Peñarol, no dia 4 de julho. O Palmeiras ainda não informou oficialmente a programação para o período da Copa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.