Marcos de Paula/AE - 14/8/2011
Marcos de Paula/AE - 14/8/2011

Em nota oficial, Felipão acusa 'pessoa da diretoria' de querer derrubá-lo

Indireta seria para o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo, que tramava contratar Carpegiani para o seu lugar

18 de agosto de 2011 | 18h58

SÃO PAULO - O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou nota oficial nesta quinta-feira na qual mais uma vez criticou "uma pessoa da diretoria" de quer derrubá-lo no Palmeiras. Ele não citou nomes. A indireta tinha como alvo o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo. No documento, o treinador palmeirense acusa o cartola de ser o responsável por tentar tumultuar o ambiente no clube e forçar sua saída.

O estadão.com. divulgou quarta-feira que Frizzo tinha tudo amarrado com Paulo César Carpegiani, por meio de seu filho, que é empresário de futebol, de contratá-lo assim que Felipão deixasse o cargo. 

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, tentou nesta quinta-feira contornar a situação e apagar o incêncio provocado no departamento de futebol do clube. Segundo pessoas ligadas ao dirigente, ele precisa dos dois desafetos para conduzir o Palmeiras. O Estadão e o Jornal da Tarde desta sexta-feira trazem informações dos bastidores neste episódio. Carpegiani, na rádio Estadão ESPN, garantiu que não negociou com ninguém do Palmeiras. Ele ligou para se explicar com Felipão. 

Veja a nota divulgada pelo técnico do Palmeiras:

O técnico Luiz Felipe Scolari comunica através de sua assessoria de imprensa que conversou nesta tarde com Paulo César Carpegiani. Tudo ficou esclarecido entre ambos e reafirmaram a amizade que existe desde 1975. Para Scolari ficou claro que neste episódio destacado pela imprensa nesta quinta feira que se trata de mais uma ação de uma determinada pessoa da direção da SE Palmeiras, que visa sua saída do clube. Para Scolari não será surpresa se novos nomes, inclusive de outros amigos, surgirem nos próximos dias como seu provável substituto.

Nesta quinta-feira, o presidente Arnaldo Tirone teve uma reunião com Felipão.

Tudo o que sabemos sobre:
FelipãoPalmeirasRoberto Frizzo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.