AFP PHOTO / FRANCK FIFE
AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Em nota, PSG informa que Neymar retirou proteção na perna e tratamento evolui bem

Clube reproduziu as informações dos médicos Eric Rolland e Rodrigo Lasmar, que acompanham a evolução do jogador no Brasil

Estadão Conteúdo

29 de abril de 2018 | 14h42

O Paris Saint-Germain publicou neste domingo um comunicado em seu site oficial para informar sobre a lesão de Neymar. O clube reproduziu as informações dos médicos Eric Rolland e Rodrigo Lasmar, que acompanham a evolução do jogador no Brasil.

+ Confira a classificação do Campeonato Francês

Segundo a nota, Neymar retirou a proteção na perna direita e tudo transcorre conforme o planejado. "Este balanço confirmou uma evolução bastante satisfatória das lesões no tornozelo e no pé direito do jogador, autorizando o final de toda a imobilização. O restante da programação de recuperação acontecerá nos próximos dias no Brasil e no Centro de Treinamento Ooredoo (em Paris)", informou o clube francês.

Em entrevista recente, Neymar disse que deve voltar aos treinos no Paris Saint-Germain por volta do dia 17 de maio. Caso essa previsão se confirme, a liberação dele ocorreria exatamente um mês antes da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, contra a Suíça, em Rostov.

O retorno de Neymar seria a tempo de participar da última rodada do Campeonato Francês. O craque se recupera no Brasil de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito. A lesão aconteceu no fim de fevereiro, durante jogo contra o Olympique de Marselha. A operação foi feita em 3 de março, em Belo Horizonte, e desde então o jogador se recupera com o auxílio do seu estafe particular em Mangaratiba (RJ), onde tem casa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolNeymarParis Saint-Germain

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.