
27 de setembro de 2020 | 00h09
Keno deixou o campo após a vitória por 3 a 1 comemorando mais uma grande exibição no Campeonato Brasileiro. Pela segunda vez consecutiva, o atacante marcou três gols, desta vez, no triunfo do Atlético Mineiro frente ao Grêmio, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele exaltou o momento, mas enfatizou a importância da vitória na busca pelo título.
"É difícil, né? Fico feliz pelos gols, mas o mais importante é a vitória. O Brasileiro é muito difícil. Não tinha feito nunca (três gols em um mesmo jogo), aí faço duas partidas seguidas. Meus companheiros me ajudam a cada jogo, fico feliz pelo gol e pela vitória. A brincadeira com os companheiros é muito boa na comemoração. Espero ajudar ainda mais", falou Keno.
Com os três gols deste sábado, Keno marcou o gol de número 2 mil do Atlético no Brasileirão e alcançou a marca de seis gols no torneio na atual temporada. O jogador entrou de vez na briga pela artilharia, que tem Thiago Galhardo, do Internacional, na liderança, com nove, seguido por Cano e Marinho, com sete.
Sob o comando de Jorge Sampaoli, Keno voltou a jogar o bom futebol dos tempos de Palmeiras e começa a aparecer como principal peça do esquema tático do treinador, que colocou o Atlético na liderança do Brasileirão, com 24 pontos, abrindo três do Internacional, na segunda colocação.
Focado exclusivamente no Campeonato Brasileiro, o Atlético tem uma semana para se preparar para o duelo diante do Vasco da Gama neste domingo, às 20h30, no estádio do Mineirão, pela 13ª rodada.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.