Alex Silva/Estadão - 18/11/2012
Alex Silva/Estadão - 18/11/2012

Em novo jogo contra time chileno, São Paulo pretende manter desempenho

Após golear La U nas quartas de final, clube espera repetir boa atuação contra Universidad Católica

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

20 de novembro de 2012 | 08h30

SÃO PAULO - Diante do seu segundo adversário chileno consecutivo na Sul-Americana, o São Paulo quer manter o mesmo retrospecto positivo. Depois de passar nas quartas de final com um 7 a 0 no placar agregado sobre o Universidad de Chile, nas quartas de final, o time tem agora a Universidad Católica pela semifinal. O primeiro jogo será quinta-feira, em Santiago.

"Temos condições de repetir o que fizemos contra a Universidad de Chile. O torcedor voltou a confiar na gente e isso é importante. Temos de jogar da mesma maneira, ir para cima e fazer gols", afirmou o zagueiro Rhodolfo.

"Será um jogo complicado, mas temos todas as condições de ir para a vitória. Equipe da La U é mais técnica, não sei como está a Católica, porém temos de tomar cuidado", ressaltou o atacante Osvaldo.

Já classificado para a pré-Libertadores, a equipe tem Sul-Americana a última chance de conquistar um título nesta temporada. O clube vai priorizar a competição e deve escalar os reservas para as duas últimas partidas do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.