Em paz após vencer a Ponte Preta, Fluminense já mira o G4 do Brasileirão

O ambiente foi de tranquilidade entre os jogadores do Fluminense, nesta quinta-feira, um dia após a vitória sobre a Ponte Preta, que rendeu ao time tricolor carioca a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O elenco voltou a treinar nas Laranjeiras, após o campo passar por uma reforma.

Estadão Conteúdo

25 de junho de 2015 | 19h09

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Goiás, fora de casa, neste domingo, ciente de que precisa de um bom resultado para se manter forte na luta por uma vaga para o G4. E deve receber "reforços" importantes.

Enquanto os titulares da última partida realizaram somente um trabalho regenerativo, entre os reservas, o atacante Kenedy e o zagueiro Antônio Carlos, que se recuperaram de contusões recentemente, não demonstraram sentir dores durante o treino tático e é possível que fiquem à disposição do técnico Enderson Moreira.

O atacante Magno Alves e o zagueiro Gum também poderão jogar na próxima rodada, após cumprirem suspensão. Enquanto o primeiro deve voltar para a reserva de Fred, Gum vai reeditar a defesa titular com Marlon, que retornou recentemente do Mundial Sub-20.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseMagno Alves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.