Em penúltimo, Joinville visita o Inter em busca da terceira vitória consecutiva

O Joinville mantém a esperança de se salvar no Campeonato Brasileiro. Depois de duas vitórias consecutivas, a equipe conseguiu deixar a lanterna e agora visita o Internacional neste sábado, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 32.ª rodada, para sair da zona de rebaixamento. Na 19.ª colocação com 30 pontos, o time catarinense está a três de deixar a degola.

Estadão Conteúdo

24 de outubro de 2015 | 08h33

O técnico PC Gusmão sabe que dependerá dos tropeços de Coritiba, Goiás e Avaí para deixar o grupo da degola, mas acredita na reação na reta final. Empolgado com o bom momento, ele confirmou os titulares. "Vamos com essa equipe que trabalhou. A única novidade é a volta do Naldo. Espero que possa funcionar. Não é fácil jogar fora de casa e espero intensidade da equipe para continuar nesse bom momento", comentou.

Naldo está de volta aos titulares após um mês de ausência por conta de lesão e substituirá Kadu, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra novidade em relação à última partida é o retorno do meia Marcelinho Paraíba, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense.

"Ficar de fora nunca é bom, contra o Figueirense acompanhei a equipe da arquibancada e sofri muito, mas graças a Deus conseguimos a vitória e agora estou pronto se o professor PC precisar de mim contra o Inter", comentou Marcelinho Paraíba.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoJoinville

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.