Em Pernambuco, Goiás tem jogo decisivo contra Náutico

Pressionado por Vitória e Santos na briga pelo G-4, time precisa vencer nas próximas rodadas

Rubens Santos, Agência Estado

27 de outubro de 2013 | 08h25

GOIÂNIA - Sem o atacante Walter, o Goiás faz um jogo decisivo contra o Náutico, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (região metropolitana do Recife), pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alviverde, quinto colocado com 46 pontos, está invicto há cinco rodadas.

Pressionado por Vitória e Santos, precisa vencer nas próximas rodadas para entrar no G-4. Na reta final, além do Náutico, o Goiás pegará Botafogo, Flamengo, Ponte Preta, Internacional e Atlético Mineiro e ainda faz outros confrontos diretos contra Grêmio e Santos.

 

Contra o Náutico, o técnico Enderson Moreira terá o retorno dos volantes Amaral e David, após suspensão - entram nos lugares de Dudu Cearense e Thiago Mendes, respectivamente. Mas o atacante Walter, com lesão, será substituído por Júnior Viçosa. "O Walter para domingo é sem chances", disse o treinador. Um dos jogadores que mais finalizam no Brasileirão, Walter tem se destacado pelas assistências e pelos 12 gols marcados, o que o faz figurar entre os cinco principais artilheiros da competição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.