AFP
AFP

Em péssima fase, Milan sofre terceira baixa por lesão em uma semana

Luca Antonelli ficará fora da equipe por aproximadamente um mês

Estadao Conteudo

02 Fevereiro 2017 | 16h22

Em péssima fase dentro de campo, o Milan também passa por graves problemas de lesões. Nesta quinta-feira, o clube italiano comunicou que a sua mais nova baixa é o lateral-esquerdo Luca Antonelli, que vai desfalcar o time por aproximadamente um mês.

Antonelli não é a primeira baixa do Milan nos últimos dias. Apenas nesta semana, o time já havia ficado sem dois jogadores considerados titulares, casos do meia-atacante Giacomo Bonaventura, que vai desfalcar o time até o fim da temporada, e o lateral-direito Mattia De Sciglio, que não deverá voltar a atuar antes de março.

Nesta quinta, então, foi a vez de o Milan confirmar a perda de Antonelli. E o clube explicou que o lateral sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no treinamento da última quarta-feira. "O jogador será reexaminado em duas semanas para ver como ele está se recuperando", anunciou.

As várias lesões no elenco ocorrem em um momento complicado para o Milan, que passa por péssima fase. O time venceu apenas uma das últimas seis partidas que disputou no Campeonato Italiano e ocupa uma modesta sétima colocação, 14 pontos atrás da líder Juventus. Além disso, na última semana também foi eliminado pelo time de Turim na Copa da Itália.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.