Em pouco tempo, Willians diz já estar adaptado ao Inter

Contratado no começo da temporada, depois de passar seis meses jogando no futebol italiano - estava na Udinese -, o volante Willians revelou já estar adaptado ao Inter. Titular do técnico Dunga, ele é uma das armas do time para o jogo deste sábado, contra o Pelotas, em Novo Hamburgo, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

AE, Agência Estado

08 de fevereiro de 2013 | 15h21

"Este começo está sendo bom, já me sinto adaptado e agora é só mostrar meu futebol", afirmou o volante de 27 anos, que ficou famoso por sua passagem pelo Flamengo - antes, jogou também no Santo André. Segundo ele, o clube gaúcho está no caminho certo. "O Inter está em formação, mas tem um grande elenco. Aos poucos, o Dunga vai achar a melhor formação e vamos em busca dos nossos objetivos, que são os títulos."

Por causa do rodízio imposto por Dunga neste começo de temporada, para não atrapalhar a preparação dos jogadores, Willians disputou apenas dois jogos até agora, no empate com o Novo Hamburgo (0 a 0) e na vitória sobre o Grêmio (2 a 1). Na última quarta-feira, inclusive, ele foi poupado junto com os outros titulares e não participou da derrota para o Lajeadense.

"Foi bom descansar, faz parte do planejamento da diretoria, mas agora quero voltar para ajudar o time a vencer", disse Willians, já projetando o jogo deste sábado, contra o Pelotas, quando o Inter volta a ter força máxima.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterWillians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.