Rubens Chiri/São Paulo FC
Rubens Chiri/São Paulo FC

Em primeiro clássico pelo São Paulo, Régis pode bater marca pessoal

Lateral-direito deve ser titular no duelo contra o Santos, no próximo domingo, no Morumbi

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

18 Maio 2018 | 07h00

A invencibilidade de oito jogos do São Paulo se iguala com a marca recorde de oito jogos em que o lateral-direito Régis ficou sem perder em sua carreira até aqui. Além do atual momento, o mesmo aconteceu no ano passado para o jogador, quando ainda estava no São Bento.

Após entorse, Rodrigo Caio passará por cirurgia no pé esquerdo

Titular no time de Diego Aguirre, Régis espera bater este recorde pessoal neste domingo, no clássico contra o Santos, o primeiro dele com a camisa tricolor. "Defender o São Paulo já é uma grande tarefa, por isso a expectativa para o jogo com o Santos é grande. Vamos trabalhar essa semana para fazer uma grande partida e sair com a vitória", analisa.

“É muito bom poder fazer parte e estar presente nessa sequência de invencibilidade, fico feliz. Já são oito jogos sem perder e espero que eu possa continuar assim por mais tempo", afirma o jogador. "Vamos seguir focados para continuar crescendo na temporada e cientes de que esses resultados positivos são fundamentais para dar confiança e moral ao grupo."

Régis vê o clássico com um peso maior, e pediu ainda mais compromisso e responsabilidade por parte dos atletas. "Disputar um clássico com a camisa de um grande clube como é o São Paulo, é algo diferente. Sempre que eu entro em campo, entro para fazer o meu melhor, mas não tenho como negar que o clássico é uma partida especial, é diferente e tem um peso maior, exige ainda mais compromisso e responsabilidade."

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube Régis

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.