Lluis Gene/AFP
Lluis Gene/AFP

Em reapresentação, Daniel Alves treina separado no Barcelona

Depois de dois dias de folga, time catalão dá início aos trabalhos de preparação para duelo com Athletic Bilbao, domingo, pelo Espanhol

Estadão Conteúdo

05 de fevereiro de 2015 | 11h21

Após dois dias de folga, o elenco do Barcelona se reapresentou nesta quinta-feira, dando início aos trabalhos de preparação para o duelo com o Athletic Bilbao, domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. E a principal ausência da atividade foi a do lateral-direito Daniel Alves.

O jogador brasileiro treinou separado dos demais companheiros, ao lado do compatriota Douglas, que continua em recuperação de lesão muscular e não terá condições de atuar no Estádio San Mamés no próximo fim de semana.

Já o argentino Lionel Messi treinou normalmente após ser poupado da atividade de segunda-feira, assim como o brasileiro Neymar, que nesta quinta-feira comemora o seu aniversário de 23 anos. E a atividade foi reforçada por Munir, Sandro, Adama, Halilovic, Cámara e Samper, jogadores do time B.

Com a vitória de quarta-feira do Real Madrid sobre o Sevilla por 2 a 1, na última quarta-feira, o Barcelona está agora quatro pontos atrás do rival e líder do Campeonato Espanhol. Por isso, o time catalão não pode tropeçar diante do Athletic Bilbao para não correr o risco de se distanciar da luta pelo título nacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.