Cesar Greco/ Ag. Palmeiras
Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Em 'recondicionamento', Róger Guedes treina sozinho no Palmeiras

Atacante foi cobrado pelos jogadores e também pela diretoria

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

18 Outubro 2017 | 07h00

O atacante Róger Guedes já está realizando nesta semana um programa de treinamento especial, separado do elenco do Palmeiras, para se recuperar física e tecnicamente. Na segunda-feira, ele treinou apenas na Academia de Futebol. Nesta terça-feira, ele realizou atividades em um campo de futebol society, perto do campo de areia. As atividades acontecem no mesmo horário do treino normal.

+ Alberto Valentim despista sobre continuidade no Palmeiras em 2018

Na semana passada, ele foi cobrado pelo elenco e pela diretoria por falta de comprometimento. Por isso, o período afastado de treinos. O diretor de futebol Alexandre Mattos minimizou o afastamento.

“Está treinando, normal. Não tem nada fora. O que tem é um direcionamento de coisas que ele precisa resgatar e também melhorar no recondicionamento físico que está fazendo. Utilizar ou não depende do Alberto Valentim ou de qualquer treinador que estiver no futuro. Tem contrato com o Palmeiras, é um ativo, a gente gosta muito dele, é um jogador, é importante. Está treinando, não foi afastado, não foi multado nem nada. Ele tem de fazer um recondicionamento que está sendo feito – afirmou o diretor de futebol Alexandre Mattos.

O atacante foi contratado pelo Palmeiras em abril do ano passado. O atleta recebeu aumento em janeiro deste ano depois de ser alvo de clubes da Europa. Seu contrato com o Palmeiras vai até março de 2021.

Mais conteúdo sobre:
Europa Palmeiras Alberto Valentim

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.