Em recuperação, Airton está perto de volta no Flamengo

Pouco mais de duas semanas depois de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, o volante Airton está próximo do retorno à equipe do Flamengo. Ele voltou a treinar fisicamente e se disse pronto para entrar em campo. A comissão técnica do clube, no entanto, ainda não estipulou uma data para isso.

AE, Agência Estado

07 de setembro de 2011 | 11h02

"Me sinto pronto. Fiz um trabalho mais forte hoje (terça-feira) e não senti nada. Os médicos ainda não me deram uma previsão, por isso vou continuar trabalhando forte para me recuperar. Porém, eu me sinto pronto para voltar. Não sinto mais dores e isso me deixa empolgado", declarou o jogador.

Coincidência ou não, o Flamengo não venceu pelo Campeonato Brasileiro desde que o volante sofreu a lesão. Foram quatro partidas desde então, com duas derrotas (contra Avaí e Bahia) e dois empates (contra Internacional e Vasco).

Mesmo com a evolução de seu quadro, Airton não viajou para São Paulo com a equipe. Nesta quarta-feira, o grupo realizará um trabalho em Atibaia, no interior paulista, e na quinta terá um importante duelo contra o Corinthians, no Pacaembu, pela 22.ª rodada da competição nacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.